domingo, 15 de novembro de 2009

Nordeste > II > Vitória da Conquista > Viela Sebo-Café

Mais ou menos oito horas separam Governador Valadares, no norte de Minas, de Vitória da Conquista, sul da Bahia. Fizemos a viagem com sol lascando e eu e Dods ficamos com o famoso "bronze do caminhoneiro". Bronze porque eu sou legal... Nota do dia, comprar protetor solar fator maior que 20.





Depois de umas águas de coco na praça em frente à Santa Casa, rumamos pra rádio Pontal, fizemos uma participação no programa O Som Da Tribo @osomdatribo apresentado pelo Miguel. O programa já existe há um bom tempo e é um dos expoentes culturais mais duradouros da cidade, que tem parcas opções de lazer cerebral. Entre elas, um cassino clandestino, uma balada gay chamada Apogeu e o próprio Viela Sebo-Café, parceria entre um produtor cultural (Plácido) e uma livraria que completa um ano de vida em janeiro.

O Viela atualmente fica no térreo de um centrinho comercial/empresarial, e o show se deu no saguão, meio que no corredor, entre pilastras, mesas e garçons. Éramos a única atração da noite, e rolou mais de uma hora de som, contando a versão de Cidade Submersa que tocamos pra passar o som, a jam em mi, a jam em sol, o show "oficial" apresentando o disco e a meia hora de som ambiente que eu fiz depois do show tocando Beatles. Mas enfim, a banda falar do próprio show é paia.

Fica uma pista, a entrevista que demos pra amabilíssima Ester, logo antes de sair de São Paulo, pro blog do Viela.

http://vielacultural.blogspot.com/2009/11/entrevista-visitantes.html

Próxima parada é Feira de Santana/BA, onde fazemos um programa da TV UEFS amanhã às 9h da manhã. Vamo que vamo!

4 comentários:

  1. vai ser transmitido na web???
    os visitantes são lindos!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aeh, rapaziada! Boa viagem pra vcs e nos vemos na volta pra contarem as resenhas. Abração!

    Plácido

    ResponderExcluir
  3. Conquista acordou com saudade de vcs hj... Esperamos vcs na volta, e se vale um suborno: Guardo uma outra garrafa de Abaira (longe do Cardelli) hauahuahau!


    Dods, não esquece o protetor, e se precisar novamente cava um buraco no chão!!


    Bêjos

    Ester

    ResponderExcluir